EXPECTATIVAS COM O NOVO GOVERNO

Com a eleição do novo presidente do País, temos a expectativa de poderemos ter uma nova política, quanto as leis e tragam benefícios aos trabalhadores brasileiros. 

Quando o senhor Michel Temer assumiu o comando do País, foram implantadas várias reformas e uma delas foi a que mais trouxe prejuízo ao povo brasileiro, principalmente os mais pobres e os trabalhadores, (reforma trabalhista). 

Na eleição de 2018, o povo revoltado com o que estava acontecendo, elegeu um presidente que se dizia honesto, que seria um mito e o salvador do país. 

Quatro anos se passaram e nada mudou, ao contrário, tudo que vimos foi a retirada de direitos dos trabalhadores e prejuízo para a classe menos favorecida, com perseguição a negros, índios e aos LGBTQI+. Foi um período de grandes dificuldades e insegurança, com aumento da inflação e desemprego. 

Após a última eleição, criou a expectativa de mudança para o povo, especialmente para os trabalhadores, pois há projetos de alteração em leis criadas pelos últimos governos, que apenas tiraram direitos conquistados a duras penas por trabalhadores e governos de antes da ditadura militar. 

Vamos dar um voto de confiança e cobrar esse novo governo que foi eleito pelo povo, para que não repita os governos anteriores e faça novas leis ou altere as atuais, mas que traga benefícios para o povo, em especial ao trabalhador desse país.